segunda-feira, outubro 27

VOLTOOOOOOOOOOOU

Como assim? Voltou? É claro que sim! Explicarei melhor em uma imagem:



Hahahahahaha... voltou...

E tb voltou as postagens desse blog tão querido pelos nerds brasileiros, já que hoje recebi uma ameaça de bomba nuclear caso não voltasse... Já que insistem... mwahahaha... e a todos os que riram da minha cara, fazendo piadinhas sobre a situação do Todo Poderoso que nunca mudaram (Time de segunda, segunda feira é dia do Corinthians, blá blá blá) uma coisa ao melhor estilo Nelson: HÁ HÁ...

... e que o time de vocês caiam para a série D, e sejam patrocinados pelo mercadinho da esquina, e suas camisas sejam feitas pela gloriosa Malluí, se possivel pegue fogo no seus estádios, e todos tropecem com o dedinho em uma pedra, que tire sangue dos já citados dedos...

Assim já tá bom... até a próxima Aspiras... [e saudações corintianas a todos]

4 comentários:

Anônimo disse...

há havia esquecido
tenho q começar o comenterio com
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pronto rs \o

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuu 0_0 duas
tentativas de postaguens
nao realisadas com sucesso !
ai veio a duvida rs
pq hooooooooo pq rs
mas resumindo rs
vim aki para agradecer pelas novas
postagens tava presisando
apos ler e reler aquela das crianças nerds
ja estava fikando um leitor emfurecido rs
mas tudo bem
a desconsidere os ''rs'' é mania
ou vomo diria a gramatica informatica rs obs se é q existe rs
vicios de tc rs
a nao sei se esse comentario teve augum sentido rs
mas horas fui interropindo por um barulho infernao varias vezes
ai tipo vem a duvida '' ho sobre o q favas '' mas a preguiça de ler o depoimento de minha autoria rs obvio
nao permitio q eu voltace e retomace o assunto rs
mas tipo rs fike com DEUS é isso q importa
pq cargas d'agua rs , essa expresao ai nao tem nen um sentido rs , mas tinha que usala rs \o/ rs
garoto realisado rs obs : na verdade me realisaria comprando um soni vaio mas como o q me falta nao proporciona rs entao vamos la
, um tipo adiho \o
rs

Anônimo disse...

ata correçao rs
vomo= como rs
soni = sony
postaguem = a postagens rs
oks t+
\o

Ronald Spa disse...

ooooooo todo poderoso timão...se inveja matasse so ia ter corintino no brasil kkkkk