terça-feira, outubro 28

Mais uma campanha

Eu, como todo bom brasileiro, estou esperando nesse fim de semana o GP de Formula 1 lá em São Paulo. E como todo blogueiro que se preze nesse Brasil, estou participando também da campanha "Bate nele Rubinho"

as

Pra mim, a melhor hora é nos boxes, aproveita e bate no principal e ainda no carro reserva. Serviço completo. Saudações Aspiras...

Primeiro no Buzz

UPDATE

Essa galera toda também está participando:

Buzz | PabibaKígrafo | Seu Estranho | T.O.S.C.O. | Dr. Pepper l Planeta Estranho | Blogmix | Por Acaso | Incrível Brogui | Cadê o Ganso | Que Ninguém lê | Imaturo | Voadora na Jugular | Catupiry Fatiado | Bomba Digital | PontaPé | Naldo & Paty | Eu e meu Palm TX | Blog do Caquito | Gordo Nerd | BloggerInfo | Loja de Souvenir | Aspira Nerd | Pix Blog | Seu Boga | Cangatux | Antena Parabólica l Voleio na Nuca | 100 Eira nem Beira | Bola Nas Costas Iscuitantes | Gol de Ouro | Gizmodo | Picolé de Chuchu | Isto é um espanto | Pilândia | Preguiça Útil | Lost Brasil | Mundo Véio | Porko Loko | D-efeitos Especiais | Mundo Bits | Zero7 | Kabrunco Doido | Lixo Blog | Onpops | Pauta de Buteco | Já Publicidade | Alex Bruno | Tiago Bispo | Isso e ponto | Titaniticos | Asttro | Play Me | Andrew Luciano | Zuei Notícia | Power Guido Fest | Caixa de Breguecos | Polaroides Críticas | Design Arte Vida | Yupi 3000 | Kibando | Eu me Preocupar | The LG Blog | Fábio P | Hein | Renata Duarte Assis | Combustão | Sterstof | Barbrinha | Paguei Mico | Que Mário | F1 Review | Chakalat | Dukareleo | Baixa Estima | Carrinho na Jugular | Oncioso | Besterror | Alívio Imidiato | Torresmo Fresco | Felipe Eduardo Blog | Bordel do Tio Chico | Virtual Lost | Four Live | Não Passei no Vestibular | Blog do Batata | Blog do Rigon | Dicas Grátis na Net | Blog do Jester | Sleek | Na Web

4 comentários:

Unknown disse...

ola amigão...topa parceria?

Anônimo disse...

obrigada pela participação, seu link está na lista dos participantes

confere lá, tudo de bom... e vamos que vamos fazer uma festa de natal?

hauahuahu

sucesso!

Anônimo disse...

Opa, obrigado pela referência ao F1Review nessa campanha.
Vlw!

Ronald Spa disse...

Ah muito Legal!