sexta-feira, outubro 10

Crianças Nerds

Muitas pessoas, por incresça que parível, não sabem o que leva uma pessoa a se tornar nerd. Mas isso é algo que não se torna, e sim se nasce (pô JezZ, tá de sacanagem? Papo estranho hein?) Se bem que isso é uma coisa mais da minha época. Hoje em dia, isso não acontece muito. Dê uma olhada:

Antigamente

Crianças nerds jogavam Enduro, Alex Kid, Pac Man em seus Ataris enquanto coleguinhas choramingavam pelos cantos da casa (a sua) querendo jogar um pouquinho.

Hoje

Crianças nerds não jogam video game. Isso é muito moderno.

Viram só? Mas o que será que aconteceu? Será que o Vasco vai ser rebaixado?

Vamos responder a cada uma das peguntas:

  1. Sim eu vi;
  2. Creio que de antigamente para agora, o termo nerd mudou muito. Antigamente (decada de 90) nerds eram os que tinham todos os aparatos tecnointeligentefodonicológicos para poder dizer aos seus coleguinhas que você tinha. E não adiantava só ter, mas você tinha que ser o melhor, por que quando você chamava seus colegas para ver você jogando ou coisa afim, você tinha que ser muito doido.
  3. Sim, o Vasco vai cair. (Huhasuhasuhsauahsusah, essa é pra minha cunhada)

Mas hoje em dia, nerds são muito confundidos com CDF's. Cara só tenho uma coisa pra vocês que pensam assim:

"Espero que todos os que pensam assim, soltem gases fétidos por meio de suas cavidades, e depois caiam de testa em pleno chão, e após isso um trator carregado de ácido sulfúrico quebre exatamente na hora em que passe por cima de sua cabeça, e assim você corra o risco de ser defigurado. Muito obrigado." (Estilo de Escrita Morroidética)

Nerds, não são CDF's. Veja só o porque:

Nerd

child1 Criança Nerd

CDF

nerd1 Criança CDF

Notaram a diferença? Nerds, são legais. CDF's nem tanto.

Mas crianças, se quiserem ser legais, sejam nerds. O mundo precisa.

Post em homenagem as criancinhas. Feliz Dia das Crianças.

dia-das-criancas-na-blogosfera

Post Scriptum: Que post chato. Putz... nem parece que fui eu que escrevi.

Mas segue aí os links pra galera na blogosfera:

Cogumelo Louco | Macacumor | Splinter Owned | Blog This | Caixa Pretta | Corto Cabelo e Pinto | Manicômio SA | Mundo Afora | Blog This |O padre voador | X-Google | PapibaKigrafo | Matéria defecada | Markugh |Comic World | Estação BR | Feminices | Curiosidades na Net | I Tugs | Jack Downloads | Tudo a ve |Seu Estranho | João Pedro’s Blog | Blog da Mandioca |Blog do Igaum | A vaca foi pro brejo | Lazer | Queijo Humor | Blog do Binhozito | Atitude por Paula barreto | Leonina digital | Web Fuel | Coelho sem Orelhas | Sou doente | O fantástico mundo de Kátia Flávia | Até tu Brutus | (D)efeitos especiais |Super porcarias e utilidades | Lango Lango | Consideração final | Merendinhas | Blog do Arroto | MIss Adler | Blog do Caos | Mundo Bits | Bubuzando | oCrepúsculo | Nadave.net | Menina inconstante | Ah carai | Bonde do IPS | Penso direto | Adoroocê | Ja publicidade | Paradoxo Surreal | Aspira Nerd

Fui me aspiras o/

4 comentários:

as velhas cartas de sempre disse...

que difereença O: TÔ CHOO,como o mundo mudou de lá pra cá e da cá pra lá!haha :X
nerdsecdfsnãosãonadacool (:
:*adeuus

Anônimo disse...

haaaaaaaa
sou um leitor facinado por
esse site mas estou
aqui morrendo de raiva obs ixajeiro rs ,
entro aqui todo santo dia
esperando encontra um nova postagem mas
nada
como assim horas
kd as postaguens po \o/

Camillosa disse...

Realmente...anda lendo mt Morróida...

Ronald Spa disse...

lhamas são lhamas e pronto nos somos chicletes ping pong.