segunda-feira, setembro 1

Finja que não viu nenhum título aqui

Hoje estou aqui na minha, só de boa, relaxando um pouco, ouvindo uma música ambiente, e pensando em nada. Isso em nada. Não faço a mínima idéia sobre o que postar, sem criatividade, mas não sei por que cargas d'água (essa gíria é véa) hoje eu acordei bem disposto. Tô espantado. Segunda feira, dia mundial de ficar mal-humorado, brigar com todo mundo e reclamar de tudo e de todos. Mas, hoje tô bem. Sério tô bem. Bati um papo pelo MSN, digitei umas coisas aqui no trampo, e tô de boa. Será que eu tô doente? Acho que não. Só sei que a minha vida parece que está melhorando. Só falta um pequeno detalhezinho pra ficar 10. Mas isso é assunto para outro dia em que eu não tiver nada para falar. Que coisa, mania de ficar perguntando. Mas bem que eu podia falar né? Vocês aí, sentados na frente de um computador perdendo o seu dia, já se pegaram (ui!) pensando em alguém? É isso, ou pelo menos acho que é o que eu estou passando. E essa pessoa não sai da cabeça deste que vos escreve, que por sinal não é o meu irmão, já que ele não quer mais saber de escrever por aqui, por pura falta de vontade [XD]... Foi mal, mas vamos voltar ao que estava dizendo. Não sai da minha cabeça essa pessoa, e talvez por isso não esteja pensando direito. (Só a título de informação, essa pessoa é mulher e bem linda. Nem pensem em outras coisas.) Daí tô aqui enrolando neste post, porque não paro de pensar nela, e não posso falar com ela por que ela não está logada no MSN [usuário mode on]massa esses termos técnicos, hein?[usuário mode off].

Portanto não me enxam, que por mais que eu esteja meio alegre, posso muito me transformar em Super Sayajin, Saiadjim, sei lá como se escreve, mas posso  me transformar em um desses daê e esmigralhaçar suas órbitas visuais.

A você que não quer saber da minha vida, faça o favor de pular de cabeça em cima de uma bigorna. Thanks.

E a vocês do Reader, já sei o que irão escrever. Sou poderoso.

Pronto acho que posso parar de escrever. Cara que chato que eu sou. Sim, um chato lindo.

Fuime... \o/

2 comentários:

DarK FlameS disse...

Nerd apaixonado não da certo. Já assistiu "the big bang theory"? Então sabe do que to falando... e não, não se declare hoje. Por que? por que segunda é o dia menos inspirador que existe. vi isso nesse blog http://paradoxosurreal.blogspot.com/2008/09/inspirao-de-segunda.html

Anônimo disse...

Completamente "the big bang theory" !!! KKK ... vai na fé Leonard \o