quinta-feira, setembro 4

Chrome

Todo mundo falando, todo mundo comentando, todo mundo histérico com a chegada do Google Chrome, o navegador super-ultra-hiper-mega-plus-ultra-advanced da mega poderosíssima e galactástica empresa dominadora do mundo. Como eu também estava esperando, não muito ansioso porque não sou disso, a chegada do navigator (aos noobs, néviguêitor). Bem, na minha humilde, modesta, maravilhosa opinião, só tenho uma palavra pra ele: RÁPIDOBAGARAIOVÉI. O trem é muito rápido (saibam vocês meros leitores destituídos de capacidade e perspicácia que minha vózinha era mineira, de onde herdei certos termos como trem, fio, minino, entre outros mineirescos).

Ele é tão rápido que meu reles notebook Positivo (lol) abre ele tão rápido que eu achei que meu Celeron M virou um Quad-Core. Tá bom, menos... Mas ele eh rápido.

chrome1

Aqui em cima tá um exemplo de rapidez: Aspira's Site aberto no Chrome... Tá, ele abre em qualquer um, mas eh só um jabázinho pro meu site né? (Que burro hein, fazer um jabá pro site, no próprio site, ¬¬).

Mas o mais interessante que eu descobri no Chrome não tem nada a ver com a parte gráfica (que eu achei muito lol, já que eu não uso temas e afins), nem com a parte de desempenho (que já falei). O que mais me chamou a atenção foi, apertando sem querer o botão de desinstalar, eis que me aparece a seguinte caixa:

chrome

Que pessoas cordiais. Que pessoas amigáveis.  Que pessoas gentis. Me raxei de rir aqui. Foi algo que dissemos? Pronto. Até na hora de desinstalar o Google supera. Palmas galera. Então se você quiser baixar o Chrome é só clicar em um link gigantesco que indicará o site para você, mero espectador nerd sentado em sua cadeira que provavelmente irá baixá-lo o mais rápido possível (sem esquecer das meninas que acessam o Aspira Nerd, que não se enquadram na categoria acima).

Valeu aspiraiada...

Um comentário:

Raony disse...

realmente ... eh rapidão !!! porem (não sei se eh noia minha mas...) acho q o chrome tem um probleminha no botão de "voltar" ... nunca da certo de primeira ...