segunda-feira, março 3

Saga EeePC

Para quem andou visitando o blog, há um tempo atrás, viu que eu marquei presençano ASUS Road Show ( realmente foi Show ), e nesse road show eles mostraram os lançamentos da ASUS, e talz, um dos lançamentos que me chamou atenção foi o EeePC apesar de parecer um notebook ele não é um notebook, ele é um computadorzinho.









Blz, passou o road show eu o meu irmão fomos lah no Burguer King bate um rango, e eu já planejando comprar o EeePC ( isso foi na quarta ), na quinta eu acordei cansadão, e nem tive tempo pra procurar na internet se tinha algum aqui em Bsb, só na sexta no finalzim do expediente que eu consegui encontrar o tal do EeePC na CTIS, não deu outra peguei logo um lápis e começei fazer as contas pra ver se eu tinha cash pra bancar, no final sobrou exatamente o que eu precisava.

Corri lá na CTIS e fiz o melho investimento que eu poderia ter feito.

O SO do EeePC é o Linux, mas você pode abrir "janelas'' com ele também!

Nenhum comentário: